Se você encontrou um perfil que está violando os Termos de Uso do Ysos, apresentou comportamento inadequado ou utilizou nossa plataforma para praticar atos inapropriados, indicamos fortemente que ajude nossa comunidade a banir esse usuário abrindo uma denúncia.
Existem duas formas de fazer isso: se você abrir uma denúncia contra um usuário: a primeira forma é denunciar diretamente na página de "Explorar", tocando nos três pontinhos localizados no canto superior direito da foto do usuário.
Em seguida, toque na terceira opção, "Denunciar". Abrirá uma nova tela, que perguntará os motivos da denúncia. É só selecionar o motivo que se aplica e inserir detalhes na caixa de mensagem.
É importante explicar na mensagem o que aconteceu, por qual razão você está denunciando aquela conta.
Denúncia de mensagens
A outra forma de abrir uma denúncia é direto pela aba de mensagens. Após você combinar seu perfil com o de outro usuário, vocês poderão conversar pelas mensagens.
Se essa pessoa violar os Termos de Uso por lá, é possível abrir uma denúncia tocando no ícone de três pontinhos localizado no canto superior direito da tela.
Em seguida, selecione o motivo pelo qual você está denunciando o perfil. Serão solicitados mais detalhes sobre a denúncia, indicamos que informe detalhadamente o que aconteceu.
O texto que você digitar no campo "Sua mensagem", será enviada ao time de relacionamento, que irá verificar a denúncia e os detalhes inseridos ali.
Ao tocar em "Enviar denúncia", você receberá um e-mail confirmando que a denúncia foi recebida. Neste e-mail, você pode adicionar prints das conversas, para que os analistas possam verificar as provas da violação.
Embora os prints sejam proibidos nas áreas comuns do aplicativo, eles são permitidos nas conversas, a fim de ajudar a manter nossa plataforma livre de comportamentos inapropriados.
Denuncie sempre que encontrar alguma situação que viole nossos Termos de Uso ou não faça parte do bom uso de nossos serviços. Juntos, fazemos o meio liberal ainda melhor.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.