Como todas as compras realizadas no ysos são processadas pelas lojas de aplicativos, as políticas de estorno seguem as regras da Play Store e da App Store.
Veja abaixo como fazer o seu pedido de estorno em cada loja:
Usuários de Android
Para pedir o reembolso, abra a Play Store , clique na sua foto (localizada no lado direito superior da tela) e toque na opção "Ajuda e feedback".
A página do Suporte da Play será aberta e lá, você encontrará a opção "Solicitar Reembolso no Google Play".
Após tocar nesta opção, será carregada uma página com detalhes sobre as políticas de reembolso.
Após fazer a leitura das informações da página, toque em "Próxima" e confirme se o email mostrado é o mesmo que foi usado para fazer a compra. Se não for, saiba como fazer login no endereço correto.
Na página seguinte, encontre o ysos e confira o período GOLD que você assinou e deseja reembolso.
Será preciso selecionar o motivo do estorno e fazer a confirmação.
A solicitação é enviada para a análise do Google e tem um prazo de até 4 dias úteis para ser respondida. A responsabilidade de realizar o estorno fica por conta do Google, assim como os prazos.
Usuários de iOS
Para pedir seu reembolso, será necessário reportar um problema para Apple.
Primeiro, abra a área "Ajustes" e toque no seu nome, na nova página, vá na opção "Mídias e compras" e depois entre em "Ver conta".
.
Na nova página, você precisará acessar o seu "Histórico de Compras" e procurar pelo ysos Gold. Toque no "Total Cobrado" e na nova página, toque no ícone do ysos. Você será redirecionado para uma nova página. Nela, você tocará no botão "Relatar um problema".
Você será redirecionado para uma página da web. Talvez você precise fazer login com seu ID da Apple e senha.
Nesta página, onde houver "Como podemos ajudá-lo", você precisará solicitar o primeiro campo com "Solicitar um reembolso". No segundo campo vai questionar o motivo do reembolso.
Clique em "Seguinte", selecione o ysos Gold e clique em "Enviar".
Por fim, será informado o prazo de 48h para a resolução do seu pedido.
Caso ainda tenha dúvidas, não deixe de entrar em contato com nossa Central de Relacionamento. Teremos o maior prazer em te ajudar.
Sugerido: Como cancelar minha assinatura (GOLD) no ysos?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.