O suporte do Ysos está disponível diariamente para dúvidas e solicitações.
Contate-nos por e-mail ( suporte@ysosapp.com.br ) ou pelo aplicativo, selecionando a opção desejada, como nas imagens abaixo:
Toque no ícone de engrenagem no canto direito da página
Em seguida toque na opção "Solicitar atendimento", no bloco "Ajuda".
Em seguida, preencha o motivo do seu pedido de atendimento.
Também selecione a opção que melhor descreve sua solicitação.
Por fim, escreva os detalhes da sua solicitação e digite seu email de cadastro onde a resposta será recebida. Por fim, clique em "Enviar".
Por fim, você verá essa confirmação abaixo:
Também é possível conversar com o suporte através da aba "Mensagens". No menu inferior toque na opção "Mensagens".
Em seguida, procure pelo chat com o Ysos. É só escrever a sua solicitação.
Você também pode solicitar ajuda preenchendo o formulário clicando neste link
O tempo médio de resposta é 24h, podendo se estender nos finais de semana e feriados.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.