Cancelamento no Android
Se você não encontrou sua assinatura do ysos, é possível que a assinatura tenha sido feita em outra conta da Play Store. Veja como logar com outro email.
Cancelando plano no iPhone
Em seu iPhone, abra a App Store e toque em sua foto de perfil (localizado no canto superior direito da tela). Após isso, toque em "Assinaturas" e na nova página, busque pelo ysos.
Em "Editar assinatura", role a página até a última opção, que é "Cancelar assinatura".
Ao confirmar o processo, você será informado de que seu plano seguirá ativo até o último dia pago e que não haverá cobrança posterior.
Veja o passo a passo no GIF abaixo:
O que acontece após o cancelamento
Ao cancelar a assinatura, você ainda terá acesso ao GOLD pelo restante do período que já foi pago.
Por exemplo, se você assinou um plano de 30 dias e cancelou a assinatura no 5º dia de assinatura, você ainda terá direito aos 25 dias restantes do acesso.
Importante: a exclusão da sua conta ou a exclusão do ysos da sua lista de aplicativos, não cancelará a sua assinatura!
O cancelamento previne uma nova cobrança no próximo mês. É preciso fazer o cancelamento nas lojas para evitar cobranças futuras!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.