❌ Como Cancelar a Assinatura GOLD
Passo a passo para cancelar seu plano
As assinaturas realizadas no Ysos são processadas pela Play Store e App Store. Portanto, o cancelamento deve ser feito diretamente nessas plataformas.
Importante: A exclusão da sua conta ou do aplicativo Ysos da sua lista de aplicativos não cancelará sua assinatura!
🤖 Cancelamento no Android
Abra a Play Store.
Toque na sua foto de perfil do Google (localizada no canto superior direito da tela) e, em seguida, vá na opção Pagamentos e Assinaturas.
Abra Assinaturas e busque pelo seu plano GOLD do Ysos. Após tocar no ícone do app, você será redirecionado para a aba de gerenciamento de assinatura.
No final da página, estará a opção Cancelar assinatura. Confirme o motivo pelo qual deseja o cancelamento.
Você será informado que sua assinatura estará cancelada ao final do período de faturamento e que não haverá mais cobranças após isso. Para finalizar, clique no botão verde.
Se você não encontrou sua assinatura do Ysos, é possível que ela tenha sido feita em outra conta da Play Store. Veja como alternar entre contas em este guia.
🍎 Cancelamento no iPhone
Em seu iPhone, abra a App Store e toque na sua foto de perfil (localizada no canto superior direito da tela). Após isso, toque em Assinaturas e busque pelo Ysos.
Em Editar assinatura, role a página até a última opção, que é Cancelar assinatura.
Ao confirmar o processo, você será informado de que seu plano seguirá ativo até o último dia pago e que não haverá cobrança posterior.
ℹ️ O que acontece após o cancelamento
Ao cancelar a assinatura, você ainda terá acesso ao GOLD pelo restante do período já pago.
Por exemplo, se você assinou um plano de 30 dias e cancelou no 5º dia, ainda terá direito aos 25 dias restantes do acesso.
O cancelamento previne uma nova cobrança no próximo mês. É preciso fazer o cancelamento nas lojas para evitar cobranças futuras!
Gerencie sua assinatura com facilidade!
Equipe Ysos
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.