Manter seu e-mail atualizado no Ysos é essencial para garantir o pleno funcionamento do seu perfil. Seja para entrar em contato conosco ou recuperar sua conta, é importante que o endereço de e-mail seja válido e ativo na plataforma.
Alterando seu e-mail de cadastro
O primeiro passo para a verificação é acessar a opção "Meu Perfil", localizada no canto inferior direito da tela, e em seguida o atalho de engrenagem, no topo direito da tela, abrirá a página de "Configurações" do aplicativo.
Para prosseguir com a edição do e-mail, é só tocar em "Alterar informações de acesso".
Em seguida, toque na opção "Alterar e-mail", se o e-mail já tiver sido confirmado ou "Verificar e-mail", se a opção ainda estiver pendente.
Se o e-mail está pendente de verificação, você pode tocar em "Reenviar link" e em seguida fazer a confirmação no email. Caso deseje inserir um diferente, você pode selecionar "Alterar e-mail".
Preencha o campo "Qual seu e-mail?" com o endereço desejado e toque na opção "Salvar e reenviar link no e-mail".
Ao fazer isso, você verá uma mensagem informando que o link de verificação foi enviado. Verifique sua caixa de entrada. Se não tiver recebido, procure também na caixa de Spam.
Então, será necessário acessar o novo e-mail cadastrado e encontrar a mensagem "Autentifique seu email".
É só abrir a mensagem e tocar no texto em azul: "Verificar meu e-mail". Em seguida, você verá a imagem abaixo confirmando o procedimento:
Caso a mensagem apresentada seja de erro, será necessário solicitar um novo envio refazendo o processo, pois o link deve ter expirado.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.